Twitter e brinde!

Hoje faço um convite a vocês: sigam-me no Twitter e ganhem um brinde! Ele não chegará em sua casa por Sedex, não precisa ter endereço fixo para receber, não é necessário avisar a ninguém para pegar a encomenda. ; )
O prêmio é um brinde à vida, às transformações, ao crescimento: todos os dias postarei dicas para um estilo de vida Coaching, com o qual nos focamos e vamos crescendo em direção aos nossos sonhos!

As dicas virão com a tag #dica_coaching e serão breves, como devem ser os tweets, contendo doses de incentivo para o desenvolvimento pessoal.

Além disso, continuarei compartilhando links, frases, notícias e ideias interessantes por lá!

E aí, quem vai querer começar o dia com um brinde assim?

Meu endereço é @julianaggarcia (pode clicar que o link está direto para meu perfil)

Cadastre-se também na Newsletter e receba dicas, textos e novidades diretamente em seu e-mail.

Espero vocês por lá!


Por Juliana Garcia
Master Coach, psicóloga, psicodramatista, escritora, colaboradora da Revista Personare, coordena atividades voltadas para saúde e bem-estar no Espaço Revitalizar em Belo Horizonte-MG. 

2 comentários:

Ler e Amar disse...

Oiiii Jú!!! Vou lá te seguir, tenho twitter, mas quase nunca uso, agora vou ter motivos para entrar e ler, eeeee... Beijãooo e boa semana flor!!!

Sonhos melodias disse...

Oi Ju! Já estou te seguindo. Bjs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...