Desafio "15 minutos todo dia" #6


Seguindo com o Desafio 15 minutos todo dia (saiba mais acessando o primeiro post da série)


Bem, estou quase chegando ao fim do primeiro período a que me propus o desafio! Quando compartilhei a ideia aqui no blog em outubro, pensei em fazer um "período de experiência" com o desafio até dia 30/11.

E a coisa está tão boa, tenho recebido feedbacks tão legais de pessoas incluindo mais prazer no cotidiano, a rede está se expandindo além do mundo blogueiro, indo para o Facebook também... Está tão bom, que acho que merecemos mais!

Vamos ampliar o desafio? Quem topa?

Que tal uma blogagem coletiva no dia 10/12 para tocar os corações de nossos leitores na busca por mais bem estar, prazer, realização, autocuidado e tudo mais que houver de bom?! Porque dia 10? Bem porque é início do mês, porque teríamos tempo de nos organizarmos até lá, porque dezembro é um mês cheio de compromissos... Enfim!

A ideia é a seguinte:

- Escreva um texto de incentivo ao cultivo de bem estar e prazer no cotidiano. Dedique-se a escrever para tocar o coração das pessoas e faça isso a seu modo, como sentir que toque também o seu coração.

- Coloque o banner do Desafio 15 Minutos Todo Dia e o link para esta mensagem, para que seus leitores possam também participar da rede sabendo do que se trata.O link completo é:
http://julianaggarcia.blogspot.com/2011/11/desafio-15-minutos-todo-dia-6.html


- É isso! Simples assim! ; )

- Quem tiver Twitter pode divulgar o desafio através da hashtag #15minutostododia
(Meu twitter: @julianaggarcia)

- No Facebook também divulguei em meu perfil o desafio e o banner. Pode replicar através da foto publicada em meu perfil.


A proposta de seguir compartilhando como tem sido o processo de dedicar esses 15 minutos ao dia, continua! Agora acrescentamos essa blogagem coletiva para nos motivar ainda mais!

Vambora espalhar essa ideia?

Você pode mobilizar uma mudança no seu próprio estilo de vida e de quebra ainda ser um multiplicador dessa ideia para mais e mais pessoas.

Entrando no desafio, me conte! Vai ser muito bom acompanhar o seu processo!


Acesse aqui e saiba mais sobre o nascimento desse desafio!


Por Juliana Garcia
Coach, psicóloga, psicodramatista, escritora, colaboradora da Revista Personare, coordena atividades voltadas para saúde e bem-estar no Espaço Revitalizar em Belo Horizonte-MG.

3 comentários:

Jô Bibas disse...

Ótima ideia, Juliana. Vou procurar participar e te aviso. Jô

Ler e Amar disse...

Amei a idéia, vou participar... E já vou antecipar aos leitores amanhã, colocando esse link no post... Beijãooo Jú!!!

Unknown disse...

Ju, adorei a idéia e vou participar.
Já fiz um post antecipando o que vai acontecer dia 10.
Não sei como fazer, mas vou tentar incentivar as pessoas a adquirirem esse hábito tão gostoso.
Beijos!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...