De cara nova para novos propósitos

Não precisa conferir se errou de endereço: a casa está nova mesmo!

E como diz o título dessa postagem, a nova aparência aqui vem para inaugurar um novo propósito para esse espaço. Este blog surgiu da minha intenção de compartilhar meus escritos, reuní-los em um espaço (daí o nome de escritos reunidos) onde as pessoas pudessem ler à vontade. Minha intenção é partilhar ideias, para provocar novos olhares e incentivar novos modos de ser e estar.

Aqui compartilho também outras ideias, de outras pessoas (artistas, poetas, escritores, mestres), através de imagens, palavras, poemas, enfim, compartilho tudo que me inspira e que também possa te inspirar a uma nova vida.


Sendo assim, aproveito esse espaço para compartilhar algo que tem sido muito renovador para mim: o contato com o Coaching. Trarei para cá informações, produzirei artigos, dividirei com vocês o que o rico arsenal que o Coaching tem a nos oferecer.

Mas o que é Coaching?

Coaching é um método de desenvolvimento humano que apoia o cliente (o Coachee) a conquistar suas Metas, seus Objetivos e seus Sonhos. Apoia a pessoa em expressar seus talentos e desenvolver habilidades, atitudes e competências que lhe auxiliem a viver uma vida plena. O foco é no presente para ir rumo ao futuro, alimentando a solução positiva.

Através do Coaching, você pode elaborar e executar um projeto de vida, alinhando suas metas ao seu Sonho, seu objetivo maior. Perguntas poderosas apoiam que você encontre sua sabedoria interna e tome as atitudes necessárias para ir em busca do que mais almeja.


Como tenho visto os resultados tão positivos e transformadores do Coaching (tanto em mim quanto em meus clientes) usarei o espaço do blog para dividir um pouco disso com vocês. 

O blog permanece com sua missão e acrescenta alguns adendos!

Partilhar ideias e questionamentos, para provocar reflexões e novos olhares. Incentivar novos modos de ser e estar, inspirar para renovar a vida de cada um que passa por aqui. 

E vamos multiplicando!

Por Juliana Garcia
Coach, psicóloga, psicodramatista, escritora, colaboradora da Revista Personare, coordena atividades voltadas para saúde e bem-estar no Espaço Revitalizar em Belo Horizonte-MG.

Um comentário:

Sonhos melodias disse...

Oi Juliana parabéns pelo visual novo! E pelas novidades também. Sabe, me interesso por esse assunto e fico contente em saber que falará mais sobre ele por aqui. Compartilhando informações, orientações e outras cozitas. Beleza!
Bjs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...